Políticas da loja
Política de compra
Nosso site garante a entrega de seu produto, ou devolução dos valores pagos.
Caso seu pedido seja perdido ou extraviado, a Marcela Tumas Store garante o reembolso no valor total do produto, após confirmado o extravio.
Os produtos são enviados do Brasil diretamente para o endereço do cliente. Fique sempre atento pois o carrinho não garante a reserva dos produtos.
O recebimento de sua compra não deverá ser aceito caso a embalagem esteja violada. Caso aceite o recebimento, o cliente/comprador fica responsável pelo produto. Se o produto chegar danificado decorrente do transporte da origem até o destino, a reclamação será aceita dentro das 24 horas decorridas a contar da entrega do mesmo.
A descrição do produto é detalhada na página do mesmo, para que você saiba exatamente o que está comprando.
Política de entrega
Assim que a sua compra aparece como paga no nosso sistema, o que varia dependendo do tipo de pagamento, seu produto já é separado, embalado e enviado para a transportadora. Temos um prazo máximo de 5 dias úteis para realizar essas tarefas.
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP, o método de envio e a transportadora escolhida. Para calcular o prazo de entrega pela transportadora e o valor do frete, basta informar o seu CEP no campo disponível e clicar em calcular.
A fim de evitar problemas na sua entrega, confira sempre seus dados informados!
Política de privacidade
A Marcela Tumas, inscrita no CNPJ/MEI sob o nº 31.632.754/0001-98, respeita a sua privacidade e os princípios de proteção de dados pessoais, conforme a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD).
Os dados cadastrais fornecidos pelo Titular em nosso site, como e-mail, nome e sobrenome, endereço e email são registrados e armazenados em nosso banco de dados de forma automatizada e sem a intervenção humana.
Todos os dados armazenados no site serão utilizados apenas para o envio dos produtos e contato com o cliente, quando necessário. Caso o Titular informe o interesse em receber nossas novidades, receberá emails com promoções, lançamentos e outras notícias importantes.
Os números de cartões de crédito fornecidos pelo Titular serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que ninguém mais terá acesso a estas informações.
O Titular poderá solicitar a exclusão de seu dados armazenados em nosso site pelo e-mail [email protected], caso haja um ou mais pedidos em andamento, esta exclusão será realizada após a finalização do pedido devido a necessidade desses dados para a entrega do mesmo.
O gateway de pagamentos utilizado está totalmente em conformidade com os padrões de segurança da PCI DSS 3.2, como provedores de serviços Nível 1, os mais altos padrões de segurança do setor de pagamentos.
A empresa Marcela Tumas pode coletar dados da sua navegação como IP e aspectos relacionados ao seu comportamento durante o uso do site, incluindo páginas visitadas, interações com botões e certos tipos de conteúdo no site por meio de cookies.
Trocas e devoluções
Assim que você receber a sua compra, terá um prazo de até 10 dias corridos para entrar em contato pelo nosso formulário em www.marcelatumas.com.br/troca e solicitar a sua troca ou devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Nele, você deverá informar, obrigatoriamente: nome, e-mail, CPF, código do pedido e as peças que deseja comprar ou devolver, juntamente com suas numerações. No caso de troca, também deverá informar por qual peça e numeração deseja realizar a troca.
Observação: Para agilizar o processo de ressarcimento em devoluções, agora oferecemos a opção de reembolso via PIX, independentemente do método de pagamento utilizado na sua compra. Para receber o valor das peças dessa forma, basta informar sua chave PIX no mesmo formulário. Confira essa informação com carinho antes de enviar, pois não nos responsabilizamos por erros na chave PIX informada. Importante: Se a chave PIX não for informada, o reembolso será efetuado conforme o método de pagamento original.
Após enviar os dados no formulário, você receberá um email com orientações sobre os procedimentos da troca ou devolução. Em seguida, enviaremos também outro e-mail com os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios.
Atenção: nos responsabilizaremos por apenas uma troca a cada compra realizada. Caso queira fazer uma segunda troca, o frete deverá ser acertado por você.
Após recebido seu código de envio dos correios, o prazo para postar os produtos é de até 5 dias úteis, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado.
Os produtos deverão ser devolvidos intactos, sem indícios de uso, com tags afixadas, acompanhados da Nota Fiscal dentro do prazo estipulado.
——-
Caso o cliente haja com má-fé no procedimento de troca (retorno de mercadorias com a evidência de uso ou de danos causados pelo próprio comprador), a venda originalmente contratada prevalecerá, excluindo a Marcela Tumas Store de qualquer compromisso que tenha assumido para troca do produto. A loja não será responsável pelo envio novamente do produto ao cliente e nem arcará com custos para o envio do produto.
No entanto, caso a má-fé do comprador somente seja descoberta em oportunidade posterior a troca, a Marcela Tumas Store terá, na forma da lei, direito da ação judicial competente em face do cliente/comprador.